Tuesday, February 13, 2007

PONTUAÇÕES DA NOITE DE 12

GRUPO 1


dj Press Play- coef.=92/ 0 pts.
Que grande som! Não tem qualidades tão vincadas na mistura como outros dj's que estão neste concurso, ainda que se tenha notado uma melhoria substancial da última ronda para esta. Mas o som... muito bom! É uma mais valia no índice qualitativo do concurso.






dj eXe- coef.=108/ 3 pts.
Esta noite teve oportunidade priveligiada para desenvolver o seu set de forma convincente e ao gosto de um vasto público neutro sem ligações a nenhum dos dj's em prova. Tocou música alegre, comercial e isso cativou esse mesmo público. Usou o micro para dar ainda mais côr à felicidade reinante e isto também o motivou e catapultou para uma exibição segura e por fim à vitória.











dj Oliveira- coef.=103/ 3 pts.
Não engana este dj. Pode ser muito reservado na sua atitude na cabine, mas a qualidade que patenteia compensa tudo isso. Misturas óptimas, seguras que lhe dão espaço para se divertir e divertir, com a música! Uma palavra de apreço à falange de apoio que aparece nestas ocasiões, é óptimo para este dj que 'amplifica' ainda mais a sua qualidade, e para o concurso que muito ganha com a sua presença!











dj Gws- coef.=97/ 0 pts.
Era a surpresa desta noite. Tocava pela primeira vez neste concurso usando um sistema diferente de trabalho já usado no primeiro 'BEST DJ 1', tocou com um programa virtual de mistura que também necessita de muita concentração para sair bem. De resto teve um excelente desenvolvimento no seu set, muito boa electrónica e uma moldura humana bastante apreciável, tanto em quantidade bem como em qualidade! No final a alegria e bom espírito era reinante entre os presentes levando à partcipação de um guru do MC, claro MC Fubu a contagiar todos! Que noite meus amigos!

7 comments:

Anonymous said...

Olá pessoal!

É impressionante o bom espirito e a bem vinda fuga á rotina que se sente nestas noites.. Tenho gosto de ver e sentir que apesar de estarmos num concurso, para quem leva mais a sério o ser "DJ", conseguimos disfrutar e fazer disfrutar.

Infelizmente devido aos exames a mia presença no concurso nao tem sido mto assidua, mas isso esta para mudar, mesmo assim inda consegui apanhar um pouco de algumas noites.

Já agora apareçam esta 4ªfeira (14).. para aqueles que comemoram o dia dos NAO namorados, como eu! prometo que vao ser 45minutos de musica diferente.. num sei se vai ser bom para voces, eu certamente vou dar o melhor e disfrutar.. e quem sabe fazer O Amor........... acontecer para alguem!!! meninas, damas, donzelas, preciosas e encantadoras apareçam e convidem mais amigas... paletes e paletes delas, e as vossas amigas que convidem mais amigas que tenham amigas que tb vao convidar outras amigas após serem convidadas pelas amigas (umas das amigas que disse atras, ja num sei qual! vamos la ver se num se perdem algumas amigas com tanto convite)... tragam um camiao ou um autocarro daqueles grandes cheio de ... delas! amigas ...tipo comboio!!! ou ... se calhar vou sair do mundo da fantasia e por-me a estudar!!!

beijocas pa elas e abraço pa eles, fiquem bem.

Anonymous said...

Boas,

Deste dia 12 so tenho a dizer algumas palavras a todos os DJ's

DJ Press Play - Boa musica embora a qualidade da mistura nao sja muito boa, mas continua...

DJ ExE - O tipico DJ de house comercial..Boa musica, embora alguma nao muito recente..Uma dica k fica aki para este DJ é, nao faças a mistura tão rapida, deixa as duas musicas tocarem mais tempo para k consigas mostrar a qualidade de uma boa mistura :)..Continua..

DJ Oliveira - Palavras pra ké??Misturas perfeitas, qualidade de som 5*, enfim, nota 10 :)..
Just Play Simple and Faboulous Elektro-House Music..ehehe...Abc pra ti amigo..

DJ Gws - Nao tive oportunidade de ver até ao fim, ms do k vi foi bom..Embora ache k a mistura de computador nao seje bem trabalho de DJ, é de louvar a tecnica k é necessário para k tudo corra bem numa mistura, tendo em conta mxmo assim k o "traktor" faz tudo automatico..

Bom concurso pra todos e acima de tudo divirtam-se e animem os "famintos" da musica..ehehe..

Anonymous said...

o q eu gostei mais foi do MC Carreira ehehehehe

tiveram todos muito bem ontem... e o gws só n ganhou pq n haviam papeis suficientes n se esqueçam disso

Anonymous said...

eu nao tive mas tambem acho que o GWS devia ter ganho.. =)

Anonymous said...

para o dj pileila,obrigado pelas dikas :)mas eu ainda tou aprender,km trabalho na noite nao posso limitar a so 1 estilo de som por isso sou dj comercial,passo de td 1pouco,eu axo k o ppl kurtiu o meu som,por isso a minha vitoria pk eu sou dos dj's no konkurso k nao levo kuase ppl nenhum.estou adorar este konkurso e dou os meu parabens ao dj oliveira pk sem duvida o homem e bom nakilo k faz.abraço.ass Dj eXe

Anonymous said...

padrinhuuuu*** eu tenhu uma costela tua n te eskeças...deus no ceu e tu na cabine...pronto e o Mc carreira tbm!!!*** bjo DJ GWS

cAnUcA said...

o dj exe e um baril... tas la nino

es bue simpatico curti de te conheçer