Thursday, March 8, 2007

PONTUAÇÃO DA NOITE 7

GRUPO 2

dj Pedro Gomes coef.=104/ 3 pts.
Incansável na sua disposição de agradar com classe! Tem uma predisposição para o bom gosto, fazendo-o de uma forma tão natural que dá gosto ouvir e sentir. Acabou por ser vitorioso tendo tido um apoio dos que ainda chegaram para nele votar e mais de outros tantos que lhe reconheceram o mérito do saber estar. Obviamente que ainda lhe faltam algumas qualidades técnicas, que o próprio tem interesse em melhorar e isso é bom. Mas há coisas que não enganam e uma delas é que este miúdo é incapaz de tocar mal. Força na procura do sentido estético que cobre a alma da música!









dj Apollo coef.=96/ 0 pts.
É com esperança que vemos a continuidade das 'lides' no dj'ing deste dj. Foi a última participação com a mesma motivação que tocou desde a primeira ronda. Nunca se mostrou desacreditado das suas potencialidades, do seu real valor. Uma qualidade fundamental que se deve ter no trabalho directo com públicos mais generalistas. Compensar a falta de alegria alheia é uma tarefa para os mais duros. Muitas das vezes chega a ser 'castrante' emocionalmente, mas só quem tem atitude e estofo emocional é que entende o que é preciso para pôr um sorriso e ânimo em pessoas desconhecidas, fazê-las dançar e levá-las para aqules sítios quentes e em paragens mais exóticas. Isto e muito mais é o que dj Apollo consegue fazer. Não foi neste concurso , certamente será em tantas outras oportunidades. Tens futuro, acredita!




GRUPO 3

Mr. Lin(X) coef.=130/ 3 pts.
Ora aí está alguma da verdade reposta quanto à valia deste dj. Foi na última sem dúvida que se materializou a sua qualidade. Promenor que já tínhamos constatado largamente nas sessões anteriores. Tocou com vivacidade, deu pouca relevância a objectivos pessoais e realmente foi o som o fio condutor do seu set! Venceu justamente nesta noite como poderia ter vencido nas outras, mas sabia-se de antemão que este concurso apoia-se no voto público.
Espera-se que se motive como em todas as situações em que procurou essa força interior, para continuar.
Às vezes não vem logo o sucesso, para alguns tem mesmo que ser com alguma sorte. Mas a todos é comum um factor, o do trabalho! Os mais e menos virtuosos só conseguem desta maneira. Mr. Lin(X)... aquela força!




dj Drop coef.=70 / 0 pts.
Foi já terceira participação deste dj. Mostrou-nos um pouco do que gosta dentro dos ritmos sonoros mais dançantes.
Em abono da verdade evoluiu pouco desde a sua primeira participação. Tem muitos vícios na mistura que tem que corrigir e se quer crescer nesta dura arte do dj'ing tem que se dedicar mais. Demonstra boas ideias que quer pôr em práctica, nomeadamente na práctica de 'live acts' mas para isso tem muito a trabalhar, tanto para não se comprometer bem como não comprometer o músico que possa tocar consigo.
Ao trabalho Drop!!!

8 comments:

dj LU said...

=) hellooo
Acho k nunca é de mais dizer k gostamos de algo ou demonstrar o nosso agrado. Por isso resolvi passar por aki para felicitar tds os k duma forma ou outra estão neste projecto, k é o Best Dj.
É de facto um sucesso!! =)
Já tou por Leiria á uns anítos e nunca pensei ver o Anubis assim a uma 4f ou 2f. =)
Eu, como tb tou nesta aventura, tb vou dar o meu contributo, msm com as mãos a tremer ou sem fazer misturas. lol Mas vou tentar aprender mais kk coisita pra poder valorizar este projecto e fazer menos má figura lol =)
Em relação á noite de hoje, posso dizer k estão tds de parabens!! =) Sabem pq!? Pq tiveram lá em cima a passar som!! ;=) e é isso k conta!! =) tar ali a passar som pró ppl e divertirem-se! lol

bjokitas e boa sorte a tds!!! =)

ps:eu fuiii lolol :P

***Lu***

dj pedro gomes said...

Mais uma noite bem passada na companhia de bons amigos e ilustres amigas, um obrigado especial à lu por ter aparecido;)e faço minhas as tuas palavras ao afirmar que a qualidade tecnica é importante, por isso vou dar o meu melhor e assimilar o maximo dos ensinamentos que o "mestre" cuts tem para nos dar=),deixo por fim um abraço a todos os dj´s da noite boa sorte para eles!


beijinhos e abraços

Pedro Gomes

Anonymous said...

Oi!

dj Pedro Gomes muito bom som! muita qualidade musical na mia modesta opinião :) foram 45 minutos de bom gosto.
Vou estar lá nas proximas, sendo que na próxima :) estamos os dois em "disputa"!!! se pudesse votar e antecipadamente seriam 3 pontos pa Ti, tenho a certeza que vamos disfrutar 1hora e 30 minutos..

Um abraço pa ti e pó pessoal que tem diverte e se diverte estas noites! E pa ELAS, hoje em especial.. um beijo ;) fiquem bem

Anonymous said...

ERRATA:

onde se lê: "Um abraço pa ti e pó pessoal que tem diverte e se diverte estas noites!"

deve ler-se: "Um abraço pa ti e pó pessoal que tem divertido e se diverte estas noites!"

ops!

dj pedro gomes said...

Muito obrgado ao bru,vai ser um prazer "partilhar" contigo a cabine vou fazer de tudo para estar à tua altura!

abraço

Anonymous said...

nao é por eu konhecer o dj apollo k estou a dzr isto.akompanhei-o desde k ele pos o "primeiro cd" num deck de dj,ja o vi a tokar varias xs e ele é kapaz de levar o ppl ao rubro e sempre a divertir se.km o cut's dss outras oportunidades viram,e ai ele voltara a brilhar.abraço para tdos os dj's no konkurso.

dj eXe

Anonymous said...

boas a todos!
bem foi a minha ultima participação neste concurso,onde me diverti bastane acreditem,nao correu la muito bem para o meu lado mas nos concursos há sempre coisas que nao correm como nós as realmente planeamos!antes de mais quero agradecer a todos pelo apoio e pelos comentários a meus respeito,enriqueceu bastamte o meu nivel musical,tecnico e de estar perante um publico desconhecido!
Um grande OBRIGADO ao Cut's por todo o apoio que me deste,pelos teus comentarios bem construtivos,ajudaste me muito a desenvolver algumas cenas que tinha mas que nao sabia deitar ca para fora!
Esta noite de quarta foi a minha ultima noite,mais uma vez nao consigui a vitoria,mas esta ultima foi a que dei menos importancia porque para alem de me ter divertido bastante e de ja saber que nao podia ir muito longe mesmo que ganha se esta ronda,foi sempre e consegui ser sempre eu,foi alternativo em tudo e quiz sempre mostrar que ha musica bastante alegre para alem do comum das disco,podia por house,house elec,electro etc etc mas neste concurso,optei por mostrar aquilo que mostrei e na minha opiniao fi lo bem e com bom gosto!
Mais uma vez obrigado a todos,em especial ao Cut's...uma grande abraço para eles e beijos para elas "aqui directamente do fefe varanda,eu beijo e uma palavraõ" lol

Anonymous said...

ah...tenho a dizer tambem que tive "adversarios" sempre a altura,parabens a todos eles e aos restantes participantes!