Tuesday, March 13, 2007

PONTUAÇÃO DA NOITE DE 12

GRUPO 3

dj Tribaltronic coef.=106/ 3 pts.
E aí está ele! Prontíssimo para a próxima fase, tendo acumulado um total 398 de coeficiente e 9 pontos em quatro rondas. É a par de dj Oliveira semifinalista e portanto agora é aguardar pelos próximos para a próxima grande aventura!
Parabéns e boa sorte!












Z Master coef.=94/ 0 pts.
Não foi desta que o nosso Z Master levou a sua adiante, mas temos que reconhecer que tocou muito bem e que a sua perfomance técnica foi quase imaculada. Gostamos da sequência, muito divertida e com sentido evolutivo.
Está neste momento empatado com o dj bRu em pontos(5) e em coeficiente(306). Vai ser renhido mas estamos cá para ver. Mantém essa postura porque é importante pessoas como tu neste concurso!










GRUPO FEMININO

DJ RP coef.=95/ 0 pts
Foi a estreia desta menina nestas andanças. Aparentou uma calma fora do comum, esteve serena nas passagens e fez a festa para o público que a veio apoiar.
Teve um alinhamento mais 'main stream' mas que cativou bastante os presentes. Toca já na quarta feira onde terá oportunidade de rectificar a sua pontuação.
Estamos em crer que vai sentir-se ainda mais adaptada ao local e libertar-se!Força!











Sarit@ coef. =105/ 3 pts.


E como estávamos em noite de estreias, cá tivemos a dj Sarit@ com todo o sua energia e vontade. Estava ansiosa de iniciar a sua prestação e isso notou-se nas duas primeiras 'passagens'. Mas foi o suficiente para se libertar e fazer render todo o bom som que tinha. Uma bomba!
Espera-se que trabalhe mais a técnica de mistura, que principalmente não tenha receio de usar todos os instrumentos à sua disposição para melhor chegar ao público. Keep up the good work!

3 comments:

Eu o Zé said...

Bons dias...!
Olha já me fui lollol

Só tenho de agradecer a quem gostou e queria mais... mas dia 4 de Abril vão ter esse mais! Já tinha saudades de sentir a batida do outro lado .-)
Parabéns ao Senhor "dj Tribaltronic", que já se encontra na fase seguinte!

Sarit@... É só grandes musicas, mt bom.. gosto!
dj RP... A novidade, não conhecia mas parece que já tem mts admiradores!

4 de Abril @ Anubis 22h30, dj Pedro Gomes vs ZMaster

Beijinhus i Abraçus
ZMaster

Unknown said...

ola a todos como dizem k gostaram mt do meu set vou deixar aki as musicas k passei..

1 - Bushes (Norman Cook remix) -> Markus kikolai
2 - At Night(electric rmx) -> Dave Spoon
3 - What Else is There? (Vitalic rmx) -> royksoop
4 - Eletronic Electro -> David Amo & Julio Navas
5 - Sexy Fuck -> Who's who
6 - Knockout -> Cirez D
7 - No Fum -> Vitalic
8 - Teasing Mister Charlie -> Steve Angello
9 - kazane (sebastian Legers pysch rmx) -> Hiroki Eashika

kria agradecer a todos os k m foram la apoiar, pcos mas bons :D
tenho k controlar melhor os meus nervos pois eles matam m :p kt a tecnica um dia ainda xego la..
kria agradecer tb ao Jorge pk foste tu k m ensinas t td o k eu sei, e tanto tu como eu, sabemos k eu posso dar melhor do k akilo k dei..

a RP tb teve bem..

agora e ja na prox segunda c a lu! vai ser diferente mas bom :D
espero por vcs..

beijinhos
Sarita

Unknown said...

*7 - No Fun -> Vitalic

beijo e boa sorte pa tds